Matrículas Abertas

Educação Infantil - Ensino Fundamental - Ensino Médio

Colégio Grilli Magalhães

Sobre Nós

Constituído em um ambiente familiar, ao longo de mais de duas décadas, o Colégio Grilli Magalhães se tornou uma instituição de ensino de referência na Cidade A.E. Carvalho. Com projeto pedagógico sólido, que abarca toda a Educação Básica, o dia a dia de nossas crianças e adolescentes é pautado por uma atmosfera acolhedora, que preza pelo cuidado afetivo, ajuda mútua e respeito. Acreditamos que o período educacional se caracteriza não só pelo aprendizado, mas pelo desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes em diferentes aspectos. Nosso comprometimento é, justamente, contribuir para a evolução holística do aluno, estimular sua autonomia e a construção do pensamento que respeite crenças, valores e diversidade de ideias.

Nossos Segmentos

Berçário