ALUNOS E FAMÍLIAS

Nesta seção, você encontra o passo a passo para matricular seu filho no Grilli Magalhães, bem como informações administrativas, para que possa consultar e tirar eventuais dúvidas. Também reunimos as principais informações sobre alimentação, transporte e lista de material escolar. Caso ainda restem dúvidas, não hesite em nos contatar, que nossa equipe te dará todo o suporte necessário.

Em parceria com a empresa Pratic NUTRI, possibilitamos uma alimentação mais saudável e prática no dia a dia dos alunos. O cardápio é elaborado por uma nutricionista e composto por três itens: bebida, salgado, fruta ou acompanhamento. O valor é cobrado a parte e o pacote (mensal ou semestral) deve ser solicitado na secretaria do colégio pelos responsáveis.

Para fazer a matrícula do seu filho no Grilli Magalhães, é simples. Basta você vir até o colégio para conhecer nossa estrutura e conversar com nossa coordenação pedagógica. Ao final, entregaremos uma ficha para ser preenchida com dados pessoais do aluno e o contrato de prestação de serviço, que devem ser entregues assinados, juntamente com a documentação listada abaixo. É preciso que os pais paguem um adiantamento no valor de R$ 200, que será abatido na primeira mensalidade do ano. Não cobramos taxa de matrícula.

Documentos:

• 2 fotos 3X4
  • Certidão de nascimento
  • RG e CPF dos alunos e dos pais ou responsáveis
  • Carteira de vacinação do aluno
  • Comprovante de endereço
  • Atestado médico para aulas de educação física
  • Transferência e histórico escolar
  • Quitação de débito do colégio anterior

O serviço de transporte é terceirizado e você pode contatar diretamente o Tio Lui, que está conosco há muitos anos, contribuindo para o conforto e a segurança dos nossos alunos.

Tio Lui

(11) 99568-5325 – Vivo